Coral do TJAP grava o jingle “Natal: Momento Especial” para ser apresentado no evento Acender das Luzes da Justiça do Amapá
Por conta da pandemia da Covid-19, este ano não haverá novamente a tradicional Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá, realizada há 25 anos. Porém, o momento não passará em branco. Nesta segunda-feira (15), o Coral deu inicio à gravação do jingle “Natal: Momento Especial”. A música, de composição do maestro Flávio Santos, será apresentada no dia 8 de dezembro durante o Acender das Luzes do TJAP, evento que dará início às festividades natalinas e de fim de ano do Judiciário amapaense (nesta edição não haverá público externo).
Segundo o servidor Paulo de Tarso, regente adjunto do Coral, “a gravação está acontecendo por naipes, onde grupos isolados de tenores, baixo, sopranos e contraltos, gravam sua respectiva linha melódica”, explicou. “Como não haverá a tradicional cantata, a música está sendo gravada e será utilizada como jingle natalino oficial do TJAP”, informou.
O maestro Flávio Santos trabalha com música há mais de 40 anos e veio diretamente de Florianópolis para as gravações. Em 2019, ele escreveu a música para o TJAP e agora virará um jingle. “Vim especialmente para registrar e estar presente nesse momento. Além da música, fiz uma abertura instrumental que será usada no momento do Acender das Luzes e com certeza tudo fará parte de um momento único”, disse.
- Macapá, 16 de novembro de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 16 Novembro 2021 12:20