O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Comissão do Laboratório de Inovação do TJAP delibera sobre plano estratégico institucional e ações da Agenda 2030

laboratorioinocaooo_1.JPGO desembargador Jayme Ferreira, coordenador-geral do Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Amapá, esteve reunido na manhã da última quarta-feira (27) com a comissão de trabalho para discutir sobre o plano estratégico institucional e dos objetivos da Agenda 2030 que serão priorizados e desenvolvidos pelo laboratório. 

laboratorioinocaooo_16.JPG“Esse trabalho totalmente em conjunto, estamos aqui magistrados e servidores para essa troca de conhecimentos e dividirmos os bônus e ônus da realização desse laboratório de inovação. Como agentes inovadores, devemos pensar o que faremos para promover esta Agenda 2030 para que o nosso Tribunal seja muito melhor, mais célere, mais tecnológico do que é hoje”, reforçou o desembargador Jayme.

Foram pontuados tópicos na reunião como a transformação digital, quadro de pessoas, estruturas e tecnologia, com destaque para o agendamento de futuras audiências públicas para que todos os magistrados e servidores possam vir a serem ouvidos e se criar uma visão geral das ideias. 

”Por mais que hoje a tecnologia seja vital em nossas vidas, nós temos que trabalhar primeiro com as pessoas, o nosso material mais valioso são os nossos servidores. Sem eles, o Poder Judiciário não anda. A realidade é focarmos no bem-estar e no desenvolvimento de melhorias nas atividades de todos para que possamos produzir o máximo possível para a instituição e consequentemente a sociedade amapaense fique satisfeita com os nossos serviços prestados”, concluiu o magistrado. 

As deliberações aconteceram em conjunto com diretor-geral da EJAP, desembargador Adão Carvalho e os juízes auxiliares da Presidência e Corregedoria-Geral, Nilton Bianquini Filho e André Gonçalves, respectivamente, e com a contribuição dos servidores da Assessoria de Planejamento e Organização  (ASPLAN), Departamento de Informática e Telecomunicações (DEINTEL), Departamento de Sistemas (DESIS) e Secretaria de Gestão Processual Eletrônica. 

- Macapá, 03 de novembro de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD