Casamento Comunitário oficializa a união de 11 casais do Bailique na 140ª Jornada Fluvial do Programa Justiça Itinerante
Nem mesmo as águas do mar podem afastar o poder do amor, nem mesmo as terras caídas foram obstáculo para os 11 casais que oficializaram sua união no Casamento Comunitário realizado no Arquipélago do Bailique, na última sexta-feira (22). A felicidade estampada em cada rosto evidenciou o fim da espera para quem aguardava este momento há quase dois anos. Foi a primeira edição do casamento na região após a paralisação ocasionada pela pandemia de covid-19. (ACESSE A GALERIA DE FOTOS)
Para a coordenadora do Programa Justiça Itinerante, juíza Laura Costeira, poder atuar como juíza de paz e ajudar a realizar o sonho dos casais foi uma experiência que recordará por toda a vida.
“Foi o primeiro casamento no qual pude ter delegada a função de juíza de paz e foi muito gratificante poder trazer um pouco de alegria para estas pessoas, pois esse viés social é também missão do nosso Poder Judiciário”, afirmou.
A edição do casamento comunitário integrou as atividades realizadas durante toda a semana pela 140ª Jornada Itinerante Fluvial ao arquipélago do Bailique que aconteceu no período de 18 a 22 de outubro.
- Macapá, 25 de outubro de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 25 Outubro 2021 12:36