Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJAP recebe grupos de proteção à mulher da cidade de Santana
O fortalecimento da rede de proteção às mulheres continua sendo uma das prioridades do Judiciário amapaense. Assim, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar no âmbito do Tribunal de Justiça do Amapá, sob a condução do desembargador Carmo Antônio de Souza, reuniu com representantes da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Santana, advogadas do Centro de Referência da Mulher e ativistas. O objetivo da reunião, realizada na segunda-feira (22) foi estreitar o relacionamento interinstitucional com foco na redução da violência doméstica.
Segundo o desembargador Carmo Antônio de Souza, a reunião evidencia a continuidade das ações em defesa da mulher durante o ano. “Em agosto nós demos visibilidade às ações desenvolvidas no enfrentamento da violência, mas seguimos com atividades e agregando parceiros para ampliar a rede de proteção e fazer com que as políticas sejam ainda mais efetivas”, destacou.
Ainda conforme o magistrado, a reunião com grupos ligados ao enfrentamento da violência contra a mulher no município de Santana, se traduz em mais proximidade do Judiciário com os municípios do interior do estado. “Recebemos com muita satisfação a manifestação de apoio e intenção de estreitar o relacionamento para avançarmos cada vez mais em direção à redução de casos de violência doméstica”, concluiu.
- Macapá, 22 de setembro de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 22 Setembro 2021 11:36