Programa Justiça Itinerante do TJAP terá ações da Justiça do Trabalho em sua 140ª Jornada Fluvial

PROGRAMAJUSTICAITINERANTE.jpeg

A juíza Laura Costeira, coordenadora do programa Justiça Itinerante, participou, nesta quarta-feira (09), de reunião com o juiz do Trabalho Jônatas Andrade para ajustar os detalhes da cooperação entre o Tribunal de Justiça do Amapá e a Justiça do Trabalho nas jornadas fluviais programadas para 2021.

Entre as pautas da reunião, estava a inclusão dos serviços da Justiça do Trabalho na 140ª Jornada Fluvial ao Arquipélago do Bailique, que acontecerá no período de 18 a 22 de outubro. Além das tratativas sobre a programação da jornada, os magistrados discutiram sobre o interesse do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em pautas de direitos humanos a serem contempladas na jornada.

 

A juíza Laura Costeira reforçou a importância das parcerias de outras instituições durante as jornadasterrestres e fluviais do Programa Justiça Itineranteàs comunidades contempladas. “Mais um serviço a ser agregado na jornada e especialmente prestado para uma população tão distante, com constantes problemas e carente na garantia dos seus direitos”, registrou a magistrada.

 

- Macapá, 10 de setembro de 2021 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD