Juíza Joenilda Lobato realiza mutirão de Conciliação da 3ª Vara de Família com 43 processos pautados para o mês de setembro
A 3ª Vara de Família de Macapá, que tem como titular a juíza Joenilda Lobato Silva, deu início no dia 02 de setembro ao Mutirão de Conciliação de processos que aguardam ação de investigação de paternidade com pedido de alimentos. Em função da pandemia do coronavírus, as audiências estão sendo realizadas por meio de videoconferência no aplicativo Zoom. Só no primeiro dia, foram pautados 14 processos, destes, dois foram sentenciados e os demais foram encaminhados para coleta de material genético, que deverá ser feita até o mês de outubro. No total, são 43 processos na pauta de audiências.
‘‘O primeiro mutirão foi muito proveitoso, dividimos por etapas, então as audiências ocorrerão toda quinta-feira até o dia do encerramento. O objetivo é dar encaminhamento aos processos que ficaram parados por conta da pandemia, como forma de acelerar a execução deles e, assim, garantir que os jurisdicionados tenham seus direitos resguardados’’, explicou a juíza Joenilda Lobato Silva.
Além da magistrada, mais cinco servidores estão empenhados no mutirão que encerrará no dia 16 de setembro.
- Macapá, 08 de setembro de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 08 Setembro 2021 07:25