Secretaria Única do Interior inicia retomada gradual do trabalho presencial com foco no atendimento de partes e advogados

SUITJAPGRADUAL.jpegA Secretaria Única de Entrância Inicial (SU do Interior), que tem como chefe o servidor William Alexandre, comunicou à Presidência do TJAP e à Corregedoria Geral de Justiça sobre o regime de retomada gradual dos trabalhos presenciais adotado no setor para atendimento às partes e Advogados, nos termos do Ato Conjunto 614/2021-GP/CGJ. A SU do Interior mudou-se em 24 de maio último para o 1º andar do recém-inaugurado Prédio Anexo Desembargador Eduardo Contreras, localizado na Avenida Raimundo Álvares da Costa, no Centro (entre as ruas General Rondon e Tiradentes).

O atendimento às partes e advogados já está disponível na modalidade presencial, além dos canais alternativos, via telefone (96 3312-3300 – Ramal 3270), celular/whatsapp (96 98410-8672), balcão virtual (https://meet.google.com/iez-qrzc-fsk), e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e outros recursos tecnológicos, na esteira do art. 4º do Ato Conjunto 614/2021-GP/CJJ.

De acordo com o chefe de secretaria William Alexandre, desde 07 de Julho de 2021 as atividades foram iniciadas in loco, com o próprio atuando presencialmente, além de outros cinco servidores: o subdiretor Everton Roberto Silva dos Santos, as servidoras Eliany de Souza Picanço e Luciana Oliveira Ericeira (serviços de protocolo e registro de correspondências) e os servidores Walmir Gomes Pereira (gerente de processo) e Sidnei Silva Jacob (gerente de processo).

Quanto ao retorno dos demais servidores, o chefe de secretaria explica que usará os critérios da vacinação e do grupo de risco para selecionar quem volta, ou seja, voltam primeiro os que já estiverem recebidos as duas doses da vacina e não pertencerem aos grupos de risco (idade superior a 60 anos e com comorbidades), “levando-se em consideração as determinações emanadas pela Presidência do TJAP e a situação epidemiológica do Estado, os demais serão gradualmente convocados a retornarem ao serviço presencial, a depender da necessidade”.

Ressaltou ainda que, atualmente, todos os servidores com idade acima de 60 (sessenta anos) lotados na SUEI, estão imunizados, no entanto, pelo fato de fazerem parte do grupo de risco, estão exercendo suas atividades de forma remota.

 

 

- Macapá, 12 de agosto de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social
Texto: Aloísio Menescal
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD