Nesta segunda, o CNJ vai lançar a campanha que marca o início do Censo do Poder Judiciário
O Censo tem o objetivo de levantar a situação socioeconômica, cultural e funcional de magistrados e servidores de todos os tribunais do país, propiciando ao final o verdadeiro perfil dos agentes envolvidos na prestação jurisdicional.
Coordenada nacionalmente pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ/CNJ), a consulta vai revelar dados que vão ajudar na formulação de políticas públicas para os servidores dos tribunais brasileiros. A Comissão Censitária da Justiça do Amapá está constituída pelo Juiz Auxiliar da Presidência Décio José Santos Rufino e pelos servidores Alan Davis Freire de Souza, Rosilene Campos de Souza e Edson Fernandes de Carvalho, Sicrano, a qual já encaminhou ao CNJ os dados preliminares de todo o efetivo de recursos humanos da nossa Instituição.
Inicialmente, o questionário do Censo, de preenchimento pessoal, estará disponível apenas para os servidores pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias. Em um segundo momento, o levantamento será feito entre os magistrados. É muito simples participar. Basta acessar o site do CNJ e, por meio do CPF, responder as perguntas disponibilizadas no seguinte endereço: www.cnj.jus.br/censo.
As informações do Censo do Judiciário servirão de base para formulação de políticas variadas no Poder Judiciário do País e, também, auxiliar nos encaminhamentos que cada Tribunal estadual poderá adotar no sentido de corrigir e melhorar futuras ações estratégicas. As informações são sigilosas e só serão divulgadas em estatísticas.
Macapá, 23 de Agosto de 2013
Colaboração: Juiz Décio José Santos Rufino
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
- Detalhes
- Criado: Sexta, 23 Agosto 2013 03:28