Conselho Nacional de Justiça abre Consulta Pública sobre formação e aperfeiçoamento de servidores do Poder Judiciário

cnjconsultapublica_1.jpegO CNJ abriu consulta pública aos tribunais para a obtenção de sugestões de aprimoramento sobre formação de servidores e servidoras do Poder Judiciário e eventual criação da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores do Poder Judiciário - ENAJUD.O objetivo é coletar as sugestões da sociedade para a construção da Política Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores. A consulta pública será realizada de forma eletrônica até 26 de julho de 2021 por meio do formulário disponível neste link https://bit.ly/2UBlFoC.

Esta consulta está dividida em três blocos: o primeiro é o de identificação; o segundo trata da Política Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário, tema que se encontra atualmente normatizado pela Resolução CNJ nº 192/2014; o terceiro dispõe sobre a criação e as atribuições da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores do Poder Judiciário –ENAJUD, em substituição ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário – CEAJUD, instituído pela Resolução CNJ nº 111/2010.

Ainda, quanto à criação da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores do Poder Judiciário – ENAJUD, destaca-se que será promovido amplo debate do assunto com as unidades de capacitação e aperfeiçoamento de servidores(as) já existentes na estrutura do Poder Judiciário Nacional.

Dessa forma, convidamos os interessados e as interessadas em colaborar no processo de construção desse marco histórico para a formação e aperfeiçoamento de servidores e servidoras do Poder Judiciário. O Conselho Nacional de Justiça garante o sigilo e anonimato dos(as) participantes.

Surgindo quaisquer dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, contatar-nos por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário para Consulta Pública

As respostas a essa consulta pública serão dadas com base em opinião a considerar graus de concordância mediante as diretrizes gerais da política a serem dispostas ao longo do formulário. 

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=5pCRrV3EAEa8XOylVMz0l98ulIs-MG9Ds5Bf9DHPh1ZUMlBCQ1hFMjRGQ0hJUE1KQUlaTzFZRU1CVy4u

 

fonte: CNJ

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD