Juíza Laura Costeira realiza visita institucional ao novo diretor presidente da FCRIA

dralauravisitafcria_3.pngA juíza Laura Costeira, titular do Juizado da Infância e da Juventude - Área de Políticas Públicas e Medidas Socioeducativas da Comarca de Macapá, realizou, nesta terça-feira (20), visita institucional ao novo diretor-presidente da Fundação da Criança e do Adolescente (FCRIA), Odilson Nunes.

Segundo a magistrada, a visita teve como verificar o trabalho desempenhado pela Fundação da Criança nos Núcleos de Medida Socioeducativa de Internação  Masculina (CESEIN), de Medida Socioeducativa de Internação Feminina (CIFEM) e no Centro de Internação Provisória - (CIP).

A juíza ressalta que, hoje, a Justiça se aproxima da FCRIA em busca de uma parceria necessária e obrigatória. “O Juizado da Infância e da Juventude - Área de Políticas Públicas e Medidas Socioeducativas, apenas executa o processo, buscando a efetividade da medida. Quem a pratica são as unidades da FCRIA.  Essa cooperação tem que ser constante e com diálogo aberto para melhorar o sistema socioeducativo”, destaca a magistrada.

O diretor presidente da FCRIA, Odilson Nunes, disse que a parceria com o Judiciário dá mais segurança para exercer o papel dentro da Fundação. “Estamos abertos ao diálogo e as boas ideias trazidas pela juíza Laura vamos poder colocar em prática para melhorar o desempenho do nosso trabalho”, garantiu.

Participaram da reunião institucional: a juíza Laura Costeira: o diretor presidente da FCRIA, Odilson Nunes; o promotor de Justiça Hélio Furtado; o analista do Núcleo Profissional de Apoio do TJAP, José Paixão; e a chefe de Gabinete da FCRIA, Andreza Melo.

 

- Macapá, 21 de julho de 2021 -

 

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Fernanda Picanço
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD