Aprovados no Mestrado Interinstitucional UNB/EJAP/IFAP iniciarão o semestre letivo no dia 19 de julho
A Escola Judicial do Amapá (EJAP) divulgou o resultado oficial da seleção para o Mestrado Interinstitucional UNB/EJAP/IFAP, com a classificação de 21 servidores e magistrados, sendo 20 deles aprovados. O mestrado é produto do Termo de Execução Descentralizada assinado entre a Universidade de Brasília (UNB) e o Instituto Federal do Amapá (IFAP), por meio de Acordo de Cooperação Técnica com a EJAP. (CONFIRA O RESULTADO COMPLETO)
Os aprovados já foram convocados para apresentação da documentação entre os dias 14 e 18 de junho. Os novos mestrandos iniciarão o semestre letivo no dia 19 de julho, na UNB, sendo que esse semestre, por via online. Posteriormente, o curso passará a ocorrer de forma presencial no Estado do Amapá. http://www.ppgd.unb.br/processo-seletivo/minter-dinter
O mestrado tem como área de concentração “Direito, Estado e Constituição”, com programa estruturado em cinco linhas de pesquisa: Movimentos Sociais, Conflito e Direitos Humanos; Constituição e Democracia; Internacionalização, Trabalho e Sustentabilidade; Transformações na Ordem Social e Econômica e Regulação; Criminologia, estudos étnico-raciais e de gênero.
Para mais detalhes sobre o mestrado, no Site da EJAP [https://www.ejap.online/mestrado].
- Macapá, 05 de julho de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 05 Julho 2021 07:25