Comissão de Estudos do Retorno Gradual das Atividades Presenciais do TJAP decide pela retomada gradual a partir do dia 7 de julho
Em reunião realizada, em ambiente virtual pela plataforma Zoom, a Comissão de Estudos do Retorno Gradual das Atividades Presenciais da Justiça do Amapá decidiu pela volta das atividades presenciais a partir do dia 7 de julho. O percentual de servidores e colaboradores que retornará ao regime presencial de trabalho ficará a cargo do gestor de cada unidade, considerando os números de servidores já vacinados com as duas doses ou a dose única. Um Ato Conjunto com todas as informações e detalhes do retorno será publicado nesta quinta-feira (01/07), bem como haverá uma intensa campanha interna e externa com orientações acerca da importância das medidas preventivas.
De acordo com o presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, será feita uma avaliação do funcionamento das unidades judiciárias pelos 15 primeiros dias. “Iremos retornar gradativamente com toda a segurança para nossos magistrados, servidores, colaboradores e o cidadão. Se houver diminuição de novos casos e aumento da imunização, ampliaremos a porcentagem de servidores, caso contrário, podemos regredir nas medidas restritivas”, pontuou.
A decisão foi tomada após análise dos últimos dados epidemiológicos. O relatório sugere tendência de queda nos números de novas contaminações e aumento de pessoas imunizadas. Com isso, o município de Macapá está na faixa laranja, representando risco moderado de contaminação.
- Macapá, 1º de julho de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quinta, 01 Julho 2021 07:59