Gestão Participativa 2021: Judiciário abre consulta pública sobre Metas Nacionais para o ano de 2022
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), juntamente com outros 24 tribunais estaduais, colabora com uma grande consulta pública, realizada pela Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), para o debate e elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2022. O link da pesquisa estará disponível entre os dias 28 de junho e 18 de julho de 2021. Clique AQUI e dê sua contribuição.
A consulta é aberta à participação de magistradas e magistrados, servidoras e servidores do Judiciário, mas também pode receber contribuições da sociedade em geral. A iniciativa tem como objetivo estimular uma gestão participativa, captando sugestões das mais diversas e especializadas perspectivas para a construção de um Poder Judiciário cada dia mais justo e célere.
Todas as sugestões serão compiladas, analisadas pelo Conselho Nacional de Justiça e consolidadas em relatório conforme pertinência e viabilidade dentro de uma série de critérios técnicos. Somente após será elaborada uma proposta final das Metas Nacionais, que será submetida à aprovação colegiada dos presidentes dos tribunais durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Rede de Governança
A Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, sob a coordenação do CNJ, é uma estrutura que possibilita a integração dos órgãos da justiça brasileira para a tomada de decisões compartilhadas e proposição de soluções que visem o enfrentamento de problemas comuns do Judiciário, observando também as especificidades de cada segmento.
- Macapá, 28 de junho de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 28 Junho 2021 14:10