Gestão Participativa 2021: Judiciário abre consulta pública sobre Metas Nacionais para o ano de 2022  

gestpartic1.pngO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), juntamente com outros 24 tribunais estaduais, colabora com uma grande consulta pública, realizada pela Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), para o debate e elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2022. O link da pesquisa estará disponível entre os dias 28 de junho e 18 de julho de 2021. Clique AQUI e dê sua contribuição.

A consulta é aberta à participação de magistradas e magistrados, servidoras e servidores do Judiciário, mas também pode receber contribuições da sociedade em geral. A iniciativa tem como objetivo estimular uma gestão participativa, captando sugestões das mais diversas e especializadas perspectivas para a construção de um Poder Judiciário cada dia mais justo e célere.

Todas as sugestões serão compiladas, analisadas pelo Conselho Nacional de Justiça e consolidadas em relatório conforme pertinência e viabilidade dentro de uma série de critérios técnicos. Somente após será elaborada uma proposta final das Metas Nacionais, que será submetida à aprovação colegiada dos presidentes dos tribunais durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Rede de Governança

A Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, sob a coordenação do CNJ, é uma estrutura que possibilita a integração dos órgãos da justiça brasileira para a tomada de decisões compartilhadas e proposição de soluções que visem o enfrentamento de problemas comuns do Judiciário, observando também as especificidades de cada segmento.

- Macapá, 28 de junho de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD