A Justiça não para: TJAP realiza 143.313 movimentações processuais no período de 14 a 20 de junho

produtividade14a20junho-_1_.jpgEm mais uma semana de regime diferenciado de trabalho, o Tribunal de Justiça do Amapá manteve sua média de produtividade. Os dados divulgados pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica mostram que no período de 14 a 20 de junho de 2021 o TJAP realizou 143.313 movimentações processuais, divididos em 130.228 atos cumpridos por servidores, 887 audiências, 5.992 decisões, 4.599 despachos e 1.607 sentenças. Esses números são organizados e enviados semanalmente ao Conselho Nacional de Justiça, que acompanha o desempenho dos tribunais brasileiros durante a pandemia do coronavírus.

Segundo o presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, os resultados alcançados evidenciam os esforços de todos que colaboram para uma justiça atuante e célere. “Mesmo com as necessidades de distanciamento, as equipes da Justiça amapaense estão cada vez mais alinhadas aos preceitos tecnológicos. Com atendimentos realizados por meio das plataformas digitais e aparatos tecnológicos que permitem a agilidade dos processos no sistema, a prestação jurisdicional segue com sua eficácia, garantindo que a justiça chegue a todos os cantos do nosso estado”, ressaltou o desembargador.

 

- Macapá, 21 de junho de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Eloisa Silva

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD