Prevenção à Covid-19: Comissão de Estudos do Retorno Gradual das Atividades Presenciais do TJAP decide pela prorrogação do regime diferenciado de trabalho até o dia 30 de junho
Política adotada pelo Judiciário do Amapá para evitar o contágio do novo coronavírus entre magistrados, servidores, colaboradores e o cidadão, o trabalho remoto foi prorrogado até o dia 30 de junho. A decisão foi tomada em reunião da Comissão de Estudos do Retorno Gradual das Atividades Presenciais do TJAP, ocorrida no fim da manhã desta terça-feira. A próxima reunião da Comissão ficou agendada para o dia 30 de junho, às 13 horas.
A decisão foi tomada após análise dos últimos dados epidemiológicos. O relatório foi apresentado pelo desembargador Carlos Tork, que também preside o Comitê de Saúde do Judiciário. Segundo os dados, o município de Macapá está na faixa laranja, o que representa risco moderado de contaminação.
O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, reforçou a necessidade de seguir os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde. “Precisamos manter a atenção e continuar com os cuidados necessários para evitar que uma nova onda de alta contaminação volte a acontecer”, pontuou.
Durante o período prorrogado, as unidades administrativas e judiciárias continuam funcionando remotamente, das 7h30 às 14h30, sendo vedada a realização de audiências e sessões presenciais, mantidas as audiências e sessões on-line
- Macapá, 15 de junho de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 15 Junho 2021 14:13