Secretaria Única do Interior aprimora atendimento ao público por meio do Balcão Virtual

foto03tjap.jpgA Secretaria Única de Entrância Inicial (ou SU do Interior), estrutura que centraliza em uma sala no Fórum de Macapá todo o trabalho de secretaria judicial das comarcas do interior (exceto Santana, que é entrância final como Macapá), já conta com o Balcão Virtual para atendimento ao Jurisdicionado. De acordo com o diretor da Secretaria Única do Interior, William Alexandre de Lima, o Balcão Virtual é uma ferramenta que aproxima mais o Jurisdicionado da atividade Judicial. “Em tempos de pandemia, a ferramenta é essencial para ajudar a sociedade e contribui com a Política Sanitária de Distanciamento Social, resguardando a saúde de todos e contribuindo para a contenção da disseminação da Covid-19”, garante o servidor.

William argumenta ainda que “o Balcão Virtual tem sido uma experiência muito útil e relevante, pois cada dia que se passa as partes têm se familiarizado mais com ferramenta e o número de atendimentos diários está aumentado, o que nos cria uma sensação de satisfação, pois dessa forma sabemos que o jurisdicionado está sendo atendido, nesse momento tão difícil pelo qual passamos”.

 

“Todos nós temos um impacto inicial, mas o atendimento melhorou muito até no sentido de quebra de formalidade, pois o olho no olho, mesmo virtual, é o mais próximo que temos de uma experiência presencial como havia antes da pandemia, e tem sido muito positivo”, assegurou William Lima.

 

A Secretaria Única conta os seguintes canais de atendimentos:

Link do Balcão Virtual: http://meet.google.com/iez-qrzc-fsk
Celular/Whatsapp - (96) 98410-8672
Celular - (96) 98808-4174
Telefone fixo - (96) 3312-3495 ou 3312-3496 ou 3312-3497
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Acessar o Balcão Virtual é simples e rápido. Basta seguir estes passos:
- Abra o Portal do TJAP;
- Clique em um dos links do Balcão Virtual (banner ou menu móvel);
- Pesquise a unidade em que deseja atendimento;
- Escolha uma das três opções de consulta (e-mail, WhatsApp ou videoconferência/GoogleMeet);
- E fale com um de nossos colaboradores.

O Balcão Virtual permanece aberto durante o horário de atendimento forense, que segue das 7h30 às 14h30.Em caso de alguma dificuldade de atendimento pela plataforma, entre em contato com nossa Central pelo telefone (96) 3312 3800.

- Macapá, 17 de maio de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Aloísio Menescal
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
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