Balcão Virtual: a Ouvidoria-Geral do TJAP disponibiliza ferramenta virtual que permite atendimento em tempo real
“A implantação do Balcão Virtual na Ouvidoria-Geral do TJAP é mais uma forma do cidadão entrar em contato conosco para enviar suas reclamações, críticas, sugestões, elogios, denúncias e também pedidos de informações com base na lei de Acesso à Informação. O link https://www.tjap.jus.br/portal/ouvidoria.html é uma nova ferramenta de atendimento virtual simples e eficaz”, destaca o Ouvidor-Geral do Tribunal de Justiça do Amapá, o desembargador Adão Carvalho.
O magistrado ressalta que esse recurso é mais um passo em busca de inovações tecnológicas. “Com apenas um clique e conexão com a internet o cidadão falará com os nossos servidores. A Justiça do Amapá segue inovando para prestar um serviço de excelência ao cidadão, sobretudo, nesse momento atípico que vivemos”.
Além do link do Balcão Virtual, para acionar a Ouvidoria-Geral do TJAP, qualquer cidadão ou operador do Direito pode se utilizar ainda dos seguintes meios:
• Formulário eletrônico no Portal do TJAP (https://www.tjap.jus.br/portal/ menu Ouvidoria);
• E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
• Telefone (96) 3312-3300, ramal 3734;
• Carta, no endereço Rua General Rondon, 1295 – Centro, ou pessoalmente na sala da Ouvidoria da Justiça no TJAP (em período de atividade presencial normal).
Obs.: Nas manifestações por e-mail e correspondência é necessário informar o nome completo, CPF e o número de telefone.
- Macapá, 05 de maio de 2021 –
Assessoria de Comunicação Social
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- Criado: Quarta, 05 Mai 2021 07:58