Juizado da Mulher de Santana debate ações com a Rede de Proteção à Mulher durante a pandemia 

juizamichelleredereuniao_1.jpgA juíza Michelle Farias, titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Santana, esteve reunida com representantes dos órgãos da Rede de Proteção à Mulher. O encontro virtual, realizado na sexta-feira (23), objetivou identificar quais as dificuldades e soluções encontradas neste período de pandemia da covid-19 pelos órgãos que atuam em políticas públicas voltadas para as mulheres.

Integraram ainda a sala virtual a equipe psicossocial do Juizado, além da Secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres, Renata Apóstolo Santana, representantes da Coordenação do Centro de Atendimento à Mulher e à Família (Camuf) de Santana, do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) e Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Santana.

 

"O encontro é importante para mantermos uma conexão, proximidade, sabendo a realidade de cada instituição, e buscar colaboração para suprir deficiências. Ficou definido que devemos fazer reuniões mensais e trazer outros órgãos, tais como os órgãos de saúde, além da Defensoria Pública", declarou a juíza Michelle Farias.

 

- Macapá, 26 de abril de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Ivaldo Sousa

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD