A Justiça não para: cerca de 120 mil atos processuais foram realizados pelo TJAP na semana de 19 a 25 de abril

PRODUTIVIDADETJAPABRIL.jpegNa terceira semana de abril, o Tribunal de Justiça do Amapá permaneceu com seus altos índices na prestação jurisdicional. Os números refletem as adaptações adotadas pelo Judiciário para driblar as dificuldades ocasionadas pela pandemia. “Nossos magistrados, servidores e colaboradores estão alinhados aos preceitos de uma justiça que usa cada vez mais a inteligência artificial e os métodos tecnológicos para prestar um bom serviço à população, e essas inovações têm um papel fundamental para encurtar as distâncias em meio às necessidades de isolamento social, permitindo uma produtividade constante do judiciário amapaense”, explica presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, sobre os resultados alcançados.

 

No período de 19 a 25 de Abril, foram 118.941 atos processuais, sendo 107.285 atos cumpridos por servidores, 580 audiências, 5.403 decisões, 4.323 despachos e 1.350 sentenças. Os números são divulgados, semanalmente, pela Secretaria de Gestão Processual e Eletrônica - SGPE e encaminhados ao Conselho Nacional de Justiça, que apura o desempenho dos tribunais brasileiros na prestação jurisdicional durante o período de pandemia ocasionado pelo coronavírus.

 

Macapá, 26 de Abril de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Eloisa Silva
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD