Juizado da Infância e Juventude de Macapá amplia diálogo com instituições parceiras para ações de melhorias nos centros de internação
A juíza Laura Costeira, titular do Juizado da Infância e Juventude de Macapá- Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas- reuniu-se, na quinta-feira (15), com instituições parceiras como Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar e Fundação da Criança e do Adolescente. O encontro teve o objetivo de alinhar os trabalhos e aprimorar os interesses das instituições com os direitos e garantias dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa. Na pauta de discussão, pontuaram a melhoria de ações para uma maior segurança dentro dos centros de internação.
Segundo a magistrada a reunião veio reafirmar a atuação do Juizado da Infância e Juventude no diálogo entre as instituições para garantir os direitos dos adolescentes privados de liberdade.
A reunião que aconteceu de forma virtual, contou com a participação da Promotora de Justiça, Marilia Plaza, a Defensora Pública, Camila Batista, a Presidente da Fundação da e Adolescentes (Fcria), Andreza Melo, o representante da Polícia Militar do Amapá, Coronel Elvis, além dos gerentes dos Centros de Internação e o Presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Socioeducativo.
Macapá, 16 de abril de 2021 –
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Fernanda Picanço
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 16 Abril 2021 09:15