Em meio a Lockdown e feriadão Justiça do Amapá mantém regime diferenciado para garantir a prestação jurisdicional

Produtividade06ABRIL.jpgEm um dos ciclos semanais mais atípicos do ano ¬– na Semana Santa, com apenas dois dias úteis, e em pleno lockdown, com o regime de trabalho diferenciado no Poder Judiciário – o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) produziu, de 29 de março a 05 de abril, um total de 74.088 atos processuais, demonstrando mais uma vez que a Justiça não para. O número é alcançado a partir do somatório de atos realizados por servidores (66.443), audiências realizadas (383), além de decisões (3.486), despachos (2.993) e sentenças (783) prolatadas por magistrados.

Os dados são levantados semanalmente em relatórios da Secretaria de Gestão Processual e Eletrônica (SGPE) do TJAP e enviados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Todos os tribunais brasileiros cumprem com este protocolo desde o início da pandemia do novo coronavírus para apurar o desempenho da prestação jurisdicional durante a crise.


Mesmo positivo, o número nem chega a considerar as atividades desenvolvidas e realizadas em âmbito administrativo, que têm como finalidade oferecer o suporte e os meios (humanos, técnicos, estruturais e financeiros) para a manutenção da atividade fim, que é a jurisdição.
Colaboradores, servidores e magistrados demonstram, mais uma vez, seu empenho na entrega de uma prestação jurisdicional célere, justa e de qualidade.

- Macapá, 06 de abril de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD