Magistrados e servidores participam de workshop Virtual sobre Critérios para o Prêmio CNJ de Qualidade
Com um workshop direcionado para magistrados e servidores, a Justiça do Amapá apresentou um balanço sobre a última edição do Prêmio CNJ de Qualidade e os critérios estabelecidos para a edição deste ano. Realizada pela plataforma Zoom, a reunião de trabalho faz parte do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça, visando ampliar a produtividade e o aprimoramento da prestação jurisdicional. O encontro foi conduzido pela equipe da Assessoria de Planejamento do TJAP.
Para o presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, o workshop teve como objetivo principal a sensibilização do corpo de magistrados e servidores. “Nosso objetivo não é apenas correr atrás das premiações, mas, sobretudo nesses tempos que estamos enfrentando, lapidar nosso serviço para que possamos trabalhar melhor e entregar ao cidadão uma Justiça cada vez mais eficiente”, garantiu, acrescentando que “para isso precisamos entender a necessidade de integração entre todos os níveis da Justiça”.
O juiz auxiliar da Presidência, Nilton Bianquini Filho, reforçou o empenhogeral pela integração entre todos os diferentes setores da Justiça, ressaltando a necessidade de nivelamento dentro de cada ramo de atuação. “Em fase posterior à sensibilização, iremos realizar reuniões setoriais com cada área especializada e tratar sobre a realidade de cada área para que possamos construir as soluções adequadas para cada atividade específica”, finalizou.
- Macapá, 23 de Março de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 23 Março 2021 07:34