Comitê Estadual de Saúde do Judiciário realizará live com o tema “Covid no Amapá: O que muda com as novas variantes do vírus”

LIVE_-_COVID_NO_AMAPA_-_PORTAL.jpgO Tribunal de Justiça do Amapá, por meio do Comitê Estadual de Saúde do Judiciário, realizará, nesta sexta-feira (12), às 16 horas, pelo canal da Justiça no YouTube, uma live com o tema “Covid no Amapá: O que muda com as novas variantes do vírus”. Sob a coordenação do desembargador Carlos Tork e do juiz federal Leandro Hernandez, a discussão vai debater o agravamento da situação epidemiológica, nacional e estadual, com a circulação das novas variantes do vírus e o aumento de casos, além de estratégias de enfrentamento.

A conversa contará com a participação do promotor de justiça Weber Penafort; médico Ronaldo Dantas; secretário de saúde do estado, Juan Mendes; bem como do diretor da Superintendência de Vigilância em Saúde, Dorinaldo Malafaia.   

O desembargador Carlos Tork alerta sobre a necessidade da discussão. “Como forma de conscientização, vamos discutir a situação do Amapá com o agravamento da pandemia e o colapso da na rede hospitalar. As UTI`s do estado, tanto privadas como públicas, estão todas lotadas. Vamos discutir com a população uma forma de encontrar caminhos para essa nova situação”, explica o desembargador. 

 

- Macapá, 11 de Março de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social

Texto: Eloisa Silva

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD