TJAP reforça necessidade de manter medidas restritivas de combate ao coronavírus
Os crescentes casos de contágio do novo coronavírus, a diminuição da oferta de leitos e a entrada da nova variante da Covid-19 no Amapá foram temas abordados durante a 835ª Sessão do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá. O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, destacou a necessidade de maior atenção sobre adoção e obediência às medidas preventivas. “Estamos vendo um triste retrato sobre a crise sanitária, e é necessário que saibamos administrar essa situação, visando diminuir os níveis de contágio e consequentemente a procura por leitos médicos, que hoje encontram-se em escassez”. (ACESSE A ÍNTEGRA DA SESSÃO AQUI)
Ainda na ocasião, o magistrado Eduardo Navarro foi referendado como novo juiz auxiliar da Corregedoria do TJAP. A sessão foi realizada de maneira híbrida, com participação tanto presencial como virtual pelo aplicativo Zoom, e com transmissão pelo canal do Poder Judiciário no Youtube.
Sob a condução do presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, também participaram da 835ª Sessão Administrativa os desembargadores Gilberto Pinheiro, Carmo Antônio de Souza, Agostino Silvério Junior (corregedor-geral de Justiça), Sueli Pini, Carlos Tork (vice-presidente do TJAP), João Lages, Adão Carvalho e Jayme Ferreira.
- Macapá, 10 de março de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Maurício Gasparini
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 10 Março 2021 14:26