Judiciário do Amapá discute novas medidas preventivas ao novo coronavírus em reunião do Comitê Estadual de Gestão Fiscal
Na manhã desta segunda-feira (08), em reunião extraordinária do Comitê Estadual de Gestão Fiscal, órgão que reúne os chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; bem como os representantes do Ministério Público do Amapá e Tribunal de Contas do Estado, foram debatidos temas relacionados à pandemia, com destaque para o boletim epidemiológico com pontuação que classifica o Amapá em alto risco.
“Diante dos dados do relatório epidemiológico da última semana, é necessária a adoção de medidas mais rígidas e restritivas. Apesar de o Amapá ter apresentado bons resultados no enfrentamento quando comparado a previsões da Fiocruz, por exemplo, ainda não há arma perfeita contra a pandemia, tampouco será suficiente apenas a ampliação de leitos”, destacou o governador do Amapá, Waldez Góes.
Na ocasião, o desembargador-presidente Rommel Araújo, pontuou que enquanto a vacina não alcança a maioria da população, é preciso alertar que estamos prestes a saturar. “A população precisa entender que não pode relaxar nos cuidados”, afirmou.
Macapá, 08 de março de 2021
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
.
- Detalhes
- Criado: Segunda, 08 Março 2021 13:59