Juízes das Varas Criminais se reúnem com presidente do TJAP para alinhamento de atividades

reupresidentevarascriminais.jpg

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, desembargador Rommel Araújo, se reuniu de forma virtual, nesta sexta-feira (5), com os juízes das Varas criminais do Estado para tratar sobre assuntos administrativos, audiências híbridas, realização de julgamentos do Tribunal do Júri, metas da atual gestão, dentre outros assuntos.

O desembargador-presidente abriu a reunião agradecendo a colaboração dos juízes dos Fóruns das Comarcas de todo Estado, e destacou que com a nova variante do coronavírus é importante seguir as medidas preventivas adotadas e a necessidade da utilização dos protocolos sanitários em caso de realização de audiências do Tribunal do Júri de forma híbrida.

Segundo o presidente Rommel Araújo, é importante ouvir a todos para saber as principais necessidades em cada vara criminal e buscar soluções sempre com o objetivo final de servir a sociedade. “Apesar da necessidade de distanciamento social, por conta da pandemia e as medidas adotadas, o Tribunal tem procurado trabalhar com objetivo de resguardar a vida dos magistrados, servidores e cidadão, que busca a Justiça”, ressaltou.

- Macapá, 05 de Março de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social

Texto: Fernanda Picanço

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD