A Justiça não para: CEJUSC do Fórum de Macapá divulga os canais de comunicação à população

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O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) Rosemary Palmerim do Fórum de Macapá realiza atendimento 100% virtual, garantindo a qualidade e celeridade na prestação de serviço ao público, seguindo as normas de prevenção contra o coronavírus. Os canais de comunicação disponíveis são: Celular (Whatsapp): (96) 98414-1209, Telefones: 3312-3426/4584/4589/3439/4515, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é das 07h30 às 18 horas. 

O CEJUSC do Fórum de Macapá possui três competências: a primeira processual, onde as causas são judicializadas e passam inicialmente por uma audiência de conciliação e quando não acontece o acordo, a causa retorna para o julgamento do juiz. A segunda competência é a pré-processual, onde o cidadão pode entrar com uma causa antes de judicializar, sem precisar procurar um defensor público ou advogado. E a terceira competência é de Cidadania que envolve, por exemplo, questões de atritos familiares, como violência doméstica, alienação parental e outras. São feitas reuniões entre as partes com oficinas de parentalidades, mediações envolvendo vários tipos de casos.

 

- Macapá, 03 de março de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Ivaldo Sousa
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