Mensagem de agradecimento do desembargador-presidente João Lages a magistrados, servidores e colaboradores
Ao final desses dois anos como chefe do Poder Judiciário no Amapá, posso assegurar que aprendi muito sobre o significado da palavra gratidão. Sou grato a Deus que me proporcionou a vida e nela todas as condições para meu crescimento como ser espiritual. Aos meus pais e familiares que me foram, e ainda são, sustentáculos para o amadurecimento do humano que se transforma todos os dias. E neste momento, em especial, aos colegas magistrados, aos servidores e colaboradores da Justiça que durante biênio não soltaram as minhas mãos por um segundo sequer, na travessia desafiadora de uma gestão marcada pela superação.
A esses companheiros de jornada, minha mais profunda gratidão por todos os caminhos e também por um ou outro descaminho que, por ventura, possa ter surgido em nossa trajetória. Porque aprender é uma atitude de extrair lições dos momentos fáceis e dos mais espinhosos também. Por terem sido fortes, guerreiros incansáveis mesmo quando a dor das perdas e da enfermidade sombreava os olhos de um por todos, e de todos por cada um.
No âmbito do trabalho e da convivência, com as sugestões, críticas e debates, às vezes amenos, outros calorosos, erguemos fortalezas de sabedoria, porque não se constrói o edifício da democracia no silêncio e na subserviência. Depois desses dois anos, jamais serei o mesmo, visto que agora carrego comigo uma bagagem de experiências que, sem as suas colaborações, levaria uma vida inteira para conquistar. Obrigado!
Desembargador João Lages
Presidente do TJAP- Biênio 2019-2021
- Detalhes
- Criado: Sexta, 26 Fevereiro 2021 08:14