Justiça em Ação: TJAP registra 85.263 movimentações processuais de 15 a 21 de fevereiro

produti15a21feve2021_1.jpgO Tribunal de Justiça do Amapá não para!  Conforme os dados apresentados no relatório encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça nesta segunda-feira, (22), na semana compreendida entre os dias 15 e 21 de fevereiro foram registradas 85.263 movimentações processuais. Ao todo foram contabilizados pelo Judiciário amapaense 228 audiências, 3.855 decisões, 3.085 despachos, 722 sentenças e 77.373 atos cumpridos pelos servidores.

produti15a21feve2021_2.JPGO presidente do TJAP, desembargador João Lages, ressaltou a continuidade dos serviços jurisdicionais mesmo com as adversidades enfrentadas pelo período pandêmico. “Apesar de todas as dificuldades que estamos passando, nossos magistrados, servidores e colaboradores estão mantendo as atividades, deixando evidente o compromisso com a sociedade e com a correta prestação da tutela jurisdicional”, argumentou.

Com o objetivo de apurar o desempenho das atividades durante o período excepcional ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), todos os tribunais brasileiros encaminham semanalmente seus relatórios de produtividade ao Conselho Nacional de Justiça. 

- Macapá, 22 de fevereiro de 2021 –

 Assessoria de Comunicação Social

Texto: Mauricio Gasparini

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD