Presidente do TJAP é recebido pelo Colégio de Procuradores do MP-AP em visita inédita de agradecimento
Na manhã desta sexta-feira, (19), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador João Lages, deu continuidade à agenda de visitas institucionais com participação em uma reunião do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amapá. Durante o encontro, o chefe do Poder Judiciário estadual manifestou agradecimentos pela cooperação institucional com o órgão ao longo dos dois anos de sua gestão.
O desembargador-presidente destacou a parceria durante o seu período no cargo presidencial. “Foi um período de grande amadurecimento pessoal e profissional, enfrentamos dificuldades como a pandemia e o apagão e tivemos também muitas conquistas. Por isso, eu não poderia deixar de ter esse diálogo de agradecimento pelos avanços alcançados no sistema de justiça amapaense, que teve todo o apoio e compreensão do Ministério Público”.
A procuradora-geral de Justiça do MP/AP, Ivana Cei, ressaltou que esta foi a primeira vez que um presidente do TJAP se dirigiu até a instituição com a finalidade inédita de uma visita de cortesia, em agradecimento pela colaboração entre os órgãos públicos. “Este momento demonstra mais uma vez o caráter inovador com o qual o desembargador João Lages conduziu a Justiça amapaense. Foram dois anos de muitos avanços, modernização e um olhar humanista para as questões sociais”, afirmou.
Estiveram presentes na reunião os procuradores Nicolau Crispino, Estela Sá, Socorro Milhomem, Judith Teles, Jayme Ferreira, Clara Banha e Joel Chagas. Na sala virtual, estavam presentes os procuradores Maricélia Campelo, Jair Quintas e Fernando França.
- Macapá, 19 de fevereiro de 2021 –
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Mauricio Gasparini
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 19 Fevereiro 2021 14:03