Alta gestão do TJAP analisa relatório sobre pontuação no Prêmio CNJ de Qualidade e afina diretrizes para o biênio 2021/2023
Em busca do selo Diamante, a alta gestão do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) acompanhou ontem (18) a apresentação do relatório de avaliação da pontuação do Tribunal no Prêmio CNJ de Qualidade, que assegurou o selo Ouro à Corte em 2020. Organizado pela Assessoria de Planejamento – ASPLAN, com base nos quesitos presentes na premiação, o relatório foi construído a partir de quatro eixos temáticos: governança, produtividade, transparência, além de dados e tecnologia.
“A análise minuciosa das informações de 2020 é determinante para que a próxima gestão, que terá o desembargador Rommel Araújo como presidente, conduza a nossa Justiça na direção da excelência na prestação jurisdicional e, consequentemente à categoria Diamante”, disse o desembargador-presidente João Lages.
Na oportunidade foi apresentado o consultor Joel Solon de Azevedo, da empresa Provalore, que vai realizar, juntamente com a ASPLAN, o Planejamento Estratégico 2021/2026 do TJAP, de acordo com a Resolução nº 325-CNJ, que dispõe sobre a Estratégia Nacional do Poder Judiciário.
- Macapá, 19 de fevereiro de 2021 –
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Márcia Corrêa
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 19 Fevereiro 2021 10:03