O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Programa de Aposentadoria Voluntária do TJAP: três servidoras aderem à terceira edição do PAI

SERVIDORAS_APOSENTADASterceiraedicao2.jpgMaria Iracema Galvão, Maria Lúcia Pacheco e Ana Cláudia Borges fazem parte do time de serventuários que desde a década de 90 atuam na edificação da Justiça do Estado do Amapá. Após quase três décadas dedicadas à prestação jurisdicional com responsabilidade, zelo, competência e amor ao trabalho, as três talentosas servidoras se despedem do TJAP no ano de 2021 ao aderirem ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), em sua terceira edição.

Com alegria e entusiasmo, Maria Iracema Galvão, servidora do primeiro concurso público para serventuários realizado pelo Judiciário amapaense, em 1992, se despede com a certeza de ter dedicado tantos anos com zelo e oferecido o seu melhor ao Tribunal de Justiça do Amapá.

"Trabalhei por 29 anos para o Desembargador Gilberto Pinheiro, em nome do qual estendo minha gratidão, assim como a todos os colegas de trabalho pela amizade e companheirismo durante esses quase 30 anos de serviço”, conta a servidora.

Ana Cláudia Borges relata com muita gratidão, que lembranças boas e muito aprendizado de vida estão na bagagem que leva do Judiciário do Amapá. “Aprendi mais do que ensinei, tentei fazer o melhor que pude para prestarmos bons serviços ao povo do Amapá e estou feliz por Deus ter me permitido chegar à aposentadoria”, revela a servidora emocionada.

Para Maria Lúcia Pacheco, também servidora do primeiro concurso de 1992, a batalha foi árdua, mas muito gratificante. “Só tenho a agradecer por tudo e por todos que fizeram parte da minha trajetória, adquiri muitos conhecimentos jurídicos, fiz muitos amigos e participei do Coral do TJAP, onde fiz muitas memórias boas”, narra. Sobre seus projetos futuros, ela conta que pretende “Continuar estudando, fazendo cursos e aproveitando a vida”.

O Tribunal de Justiça do Amapá agradece a dedicação e compromisso para uma prestação jurisdicional célere e de qualidade, e deseja à Maria Iracema, Maria Lúcia Pacheco e Ana Cláudia um merecido descanso após tantos anos de dedicação.

- Macapá, 10 de Fevereiro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Clarice Dantas
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD