Escola Judicial do Amapá publica Edital para Mestrado em Direito para magistrados e servidores do Judiciário

editalmestradoemdireito.jpgEstá disponível no portal da Escola Judicial do Amapá (EJAP) o primeiro Edital para Mestrado em Direito para magistrados e servidores do Poder Judiciário amapaense. A importante conquista resulta de Termo de Execução Descentralizada entre a Universidade de Brasília (UNB) e o Instituto Federal do Amapá (IFAP), por meio de Acordo de Cooperação Técnica com a EJAP. O Edital n° 001/2021 abre o processo de seleção de candidatas/os para preenchimento das 27 vagas disponíveis. (VEJA AQUI O EDITAL).

O diretor da EJAP, desembargador Carlos Tork, celebra o anúncio do primeiro mestrado oferecido pela instituição, “que visa o aperfeiçoamento da atividade jurisdicional de magistrados e servidores, com vista a prestar sempre o melhor serviço para a população”.

O Mestrado tem como Área de Concentração “Direito, Estado e Constituição”, com programa estruturado em cinco linhas de pesquisa: Movimentos Sociais, Conflito e Direitos Humanos; Constituição e Democracia; Internacionalização, Trabalho e Sustentabilidade; Transformações na Ordem Social e Econômica e Regulação; e Criminologia, estudos étnico-raciais e de gênero.

De acordo com o edital, as inscrições para o processo seletivo de candidatos deverão ser efetuadas no período de 01/02/2021 a 26/02/2021, mediante preenchimento de formulário eletrônico cujo link será disponibilizado na página da Faculdade de Direito da UNB (www.ppgd.unb.br.). A data prevista para divulgação do resultado final do processo seletivo é 10/05/2021 até as 22 horas.

 

- Macapá, 28 de janeiro de 2021 –

 

 Assessoria de Comunicação Social

Texto: Márcia Corrêa

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD