A Justiça não para: TJAP registra mais de 90 mil movimentações processuais no período de 18 a 24 de janeiro

PRODUTIVIDADE_TJAP_-_18_A_24_DE_JANEIRO_2021.jpgDurante esta última semana (18 a 24 de Janeiro), o Tribunal de Justiça do Amapá realizou 96.822 movimentações processuais, sendo: 88.140 atos processuais, 134 audiências, 3.984 decisões, 3.750 despachos e 814 sentenças. Os números são do relatório da Secretaria de Gestão Processual e Eletrônica (SGPE/TJAP), encaminhados semanalmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para aferição da prestação jurisdicional durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).

No ano em que o judiciário amapaense completa 30 anos, o Tribunal de Justiça do Amapá mostrou mais uma vez sua capacidade de adaptação em meio às adversidades. Incorporando o virtual com o presencial, para lidar com os impasses causados pela pandemia do coronavírus, o judiciário tucuju manteve sua excelência na prestação jurisdicional. 

O desembargador-presidente João Lages agradeceu e parabenizou a todos. "O Judiciário amapaense tem muito a comemorar nesses 30 anos. Por toda a dedicação e empenho que os magistrados, servidores e colaboradores têm em atender todas as demandas que chegam até o judiciário do estado com agilidade e eficiência reverenciamos a cada um que integra nosso Judiciário", finalizou o magistrado.

- Macapá, 25 de Janeiro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Eloisa Silva

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD