Corregedora Permanente das Serventias Extrajudiciais, juíza Liége Gomes, parabeniza cartório premiado pela Anoreg e CNJ
“O compromisso do Cartório Eloy Nunes de Registro de Imóveis de Macapá na prestação de um serviço de qualidade, diante das adversidades deste ano de desafios por causa da pandemia foi reconhecido mais uma vez”, disse a juíza Liége Gomes, Corregedora Permanente das Serventias Extrajudiciais de Macapá. Atendendo aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários, a unidade cartorial recebeu o Prêmio de Qualidade Total, categoria Diamante, da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), com apoio da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A solenidade foi realizada no dia 11 de dezembro, em São Paulo.
“O Cartório Eloy Nunes, inclusive, implementou uma nova forma de trabalhar, adaptada ao distanciamento social, sem descuidar do projeto que vem desenvolvendo desde o ano passado, na busca da manutenção do selo de qualidade”, relatou a magistrada.
“Acredito que, ao ganhar esse prêmio, o Registro de Imóveis (RI) reflete o compromisso, seriedade, responsabilidade e amor pela atividade que realiza. O titular do RI, Nino de Jesus Aranha, e sua equipe de funcionários, estão todos de parabéns e merecem esse Selo Diamante, pelo terceiro ano consecutivo, por sua dedicação ao trabalho desenvolvido”, concluiu a juíza Liége Gomes.
Com outros 136 cartórios do Brasil competindo, a premiação destaca as cinco prioridades identificadas ao longo do processo de avaliação dos cartórios brasileiros em 2020, como: envolvimento e resiliência dos colaboradores; capacidade de adaptação a novos métodos de trabalho; foco no pensamento criativo; seleção criteriosa para decisões de maior impacto e tomada de decisão adequada de acordo com as maiores necessidades apresentadas.
“A direção do Cartório Eloy Nunes de Registro de Imóveis de Macapá está muito orgulhosa com mais uma premiação e agradece aos seus funcionários e aos colaboradores responsáveis por mais esta premiação. É o trabalho de todos que faz nosso excelente atendimento”, disse o Nino de Jesus Aranha, titular da serventia extrajudicial.
- Macapá, 28 de Dezembro de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Márcia Corrêa
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 28 Dezembro 2020 09:52