Justiça do Amapá realizará Curso de Preparação à Adoção nesta quarta-feira (16)

cursoadotanovovirtual_1_-_Copia.jpg

O Juizado da Infância e Juventude - Área Cível e Administrativa da Comarca de Macapá, em parceria com a Vara da Infância e Juventude de Santana e a Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Amapá, realizará nesta quarta-feira (16), às 9 horas, de forma virtual pela plataforma de videoconferência Zoom, o Curso de Preparação à Adoção. O objetivo do curso é promover um debate sobre a temática da adoção e também incluir informações quanto aos procedimentos e exigências previstos na lei. Podem participar todos aqueles que buscam se habilitar para adotar crianças e adolescentes, como também pessoas que tenham interesse pela temática. Os interessados em se inscrever ou obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone (96) 98421-9004.

Segundo Quezia Cordeiro, assistente social do Juizado da Infância e Juventude - Área Cível e Administrativa da comarca de Macapá, o curso “será um momento de reflexão acerca da motivação das pessoas interessadas, visando à reformulação de uma nova cultura de adoção baseada no desejo de garantir o direito de crianças e adolescentes de viverem em família”, informa Quezia.

 

- Macapá, 15 de Dezembro de 2020 -

 Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD