Mensagem do Presidente do TJAP a magistrados, servidores e colaboradores
Despedir-se de 2020 é motivo de alívio, mas também deve ser momento de renovação profunda para todos nós. No Amapá, enfrentamos desafios coletivos enormes, afetando a saúde e o bem-estar de toda a população, aqui destacando a comunidade judiciária. Mas, como guerreiros corajosos, aprendemos na dor, no sofrimento, nas perdas e no colapso da oferta de serviços essenciais, a nos reinventar como seres humanos, como profissionais.
E como diz a bela canção, “então é Natal, e o que você fez?”. Hora de fazermos o verdadeiro balanço de quem somos diante das adversidades, porque apesar de todos os dissabores “o ano termina e nasce outra vez”. Cabe a nós, fortalecidos e amadurecidos, continuar a trajetória humana sobre a Terra. Então, façamos isso da melhor forma possível, com determinação, disposição e ética, em memória aqueles que se foram, encerrando seu ciclo nesta existência.
Não há palavras que possam definir minha gratidão aos magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário, que não poupam esforços, nem nos momentos mais desafiadores, para manter a boa prestação jurisdicional, ao mesmo tempo em que cuidam de suas famílias e muitos ingressam nas fileiras do trabalho solidário em prol dos que mais precisam. Uma verdadeira “festa cristã”, cumprindo a vontade do Pai na realização do Natal todos os dias.
“Então, bom Natal e Ano Novo também”, porque juntos estamos aprendendo mais a valorizar a vida, respeitar o próximo e fazer o bem. São os nossos votos!
Desembargador João Lages
Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá
- Detalhes
- Criado: Quarta, 23 Dezembro 2020 07:34