TJAP edita Ato Conjunto nº 562/2020-GP-CGJ prorrogando a suspensão do atendimento presencial até o dia 18 de dezembro

ATO_CONJUNTO_562-2020.jpgDe acordo com o Ato Conjunto nº 562/2020-GP-CGJ (ACESSE AQUI), editado nesta quinta-feira (03), fica prorrogado até o dia 18 de dezembro, no âmbito do Poder Judiciário do Amapá, o prazo de vigência do Ato Conjunto nº 555/2020 (VEJA AQUI A ÍNTEGRA DO ATO CONJUNTO), que versa sobre a suspensão do atendimento presencial nas unidades judiciárias e administrativas mediante a curva crescente de contaminação pelo novo coronavírus, bem como adota o regime de trabalho remoto, como preferencial, observadas as atividades essenciais.

De acordo com o Ato Conjunto, fica igualmente suspenso pelo mesmo prazo, o atendimento presencial nas serventias extrajudiciais, mantidas as disposições previstas no Provimento nº 0396/2020-CGJ/TJAP, que especifica as regras de funcionamento e exceções para os notários e registradores do Amapá.

  

Macapá, 03 de dezembro de 2020 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD