O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Desembargador-presidente João Lages recebe agradecimentos de dirigentes sindicais pela gestão pautada no diálogo

visitaanneegeraldo.JPG

Logo após a eleição dos novos dirigentes do Poder Judiciário do Amapá, nesta quarta-feira (02/12), o presidente do TJAP, desembargador João Lages, recebeu os presidentes do Sindicato dos Serventuários da Justiça (SINJAP), Anne Marques, e Sindicato dos Oficiais de Justiça (SINDOJUS), Geraldo Majela, para alinhar as pautas sindicais no decorrer dos últimos meses de sua gestão, marcada pelo permanente diálogo com as duas categorias. (ÍNTEGRA DA ENTREVISTA AQUI)

“Nesses dois anos tivemos encontros muito fraternos e produtivos, demonstrando nosso compromisso de posse sobre olhar e valorizar a pessoa humana que magistrados e servidores representam. O Poder Judiciário é feito de homens e mulheres valorosos, e nessa relação provamos que os sindicatos ajudam a construir a melhor gestão por meio do diálogo transparente e respeitoso, reconhecidos pelo CNJ como a 8ª melhor justiça do Brasil”, disse o desembargador-presidente.

Anne Marques destacou que “é uma grande satisfação ter conseguido cumprir os compromissos firmados desde a posse do desembargador João Lages”. Segundo a dirigente sindical, “o magistrado assumiu e cumpriu o compromisso de ter esse olhar humanizado e, mesmo diante das imensas dificuldades de 2020, manteve o suporte necessário para as nossas pautas avançassem, priorizando o servidor, em especial sua saúde, mantendo as portas de seu gabinete sempre abertas”.

Para Geraldo Majela “acima de tudo é preciso agradecer a liderança do desembargador Lages frente ao Poder Judiciário, porque proporcionou momentos de diálogo e construção de importantes avanços para as categorias funcionais”. Disse ainda que “se orgulha de participar e de integrar a Justiça do Amapá, porque nossas conquistas só foram possíveis mediante uma liderança da altura e da capacidade de vossa excelência, que além de manter o diálogo aberto teve sensibilidade”.

 

- Macapá, 02 de dezembro de 2020 –

 

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Márcia Corrêa
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD