Cejusc do Juizado Especial Unifap receberá o nome da servidora Maria da Conceição Cruz Meireles

HOMENAGEMPREPARACEJUSCCONCI.pngCom inauguração oficial marcada para o dia 30 de novembro, às 15h30, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), instalado no prédio da 7ª Vara do Juizado Especial Cível – Unifap, receberá o nome da servidora Maria da Conceição Cruz Meireles (in memoriam). Conceição Meireles faleceu em maio de 2019, após 25 anos de dedicação à Justiça do Amapá como servidora concursada. Atuou intensamente na Política de Conciliação do Judiciário.

Oriunda do segundo concurso do TJAP, realizado em 1995, Conceição foi um exemplo de servidora e uma cidadã de honra que deixou sua marca de competência, dedicação, compromisso, ética e trabalho como legado para gerações futuras.

- Macapá, 27 de novembro de 2020 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Márcia Corrêa

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD