Pesquisa Virtual de Satisfação do Usuário do TJAP é prorrogada para o dia 20 de novembro
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) prorrogou a 5ª edição da Pesquisa de Satisfação do Usuário para o dia 20 de novembro (sexta-feira). Realizada pela ASPLAN por meio de questionário no Portal do TJAP (CLIQUE AQUI PARA RESPONDER), a pesquisa busca identificar o usuário e aferir seu nível de satisfação com os serviços utilizados. O link no Portal do TJAP direciona o usuário para uma tela com sete perguntas, abordando desde a identificação do perfil desse usuário até seu nível de satisfação com os serviços que utilizou.
A iniciativa integra o Planejamento Estratégico do TJAP para o período de 2015 a 2020 e faz parte do Projeto Estratégico Atendimento Nota 10. Nesta edição, por ser realizada de forma virtual, não há limitação máxima do número de entrevistados possíveis.
- Macapá, 13 de novembro de 2020 -
Texto: Aloísio Menescal
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 13 Novembro 2020 12:47