Pesquisa Virtual de Satisfação do Usuário do TJAP é prorrogada para o dia 20 de novembro

Cópia de prorrogapesquisatjapsatisfação.jpgO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) prorrogou a 5ª edição da Pesquisa de Satisfação do Usuário para o dia 20 de novembro (sexta-feira). Realizada pela ASPLAN por meio de questionário no Portal do TJAP (CLIQUE AQUI PARA RESPONDER), a pesquisa busca identificar o usuário e aferir seu nível de satisfação com os serviços utilizados. O link no Portal do TJAP direciona o usuário para uma tela com sete perguntas, abordando desde a identificação do perfil desse usuário até seu nível de satisfação com os serviços que utilizou.

A iniciativa integra o Planejamento Estratégico do TJAP para o período de 2015 a 2020 e faz parte do Projeto Estratégico Atendimento Nota 10. Nesta edição, por ser realizada de forma virtual, não há limitação máxima do número de entrevistados possíveis.

- Macapá, 13 de novembro de 2020 -

Texto: Aloísio Menescal

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD