Pleno do TJAP reúne-se para a realização da 747ª Sessão Judicial e 824ª Administrativa nesta quarta-feira (11/11)
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizou, na manhã desta quarta-feira (11), sua 747ª Sessão Judicial e a 824ª Administrativa. A Sessão Judicial teve quatro processos em pauta (do dia e em continuação de julgamento) e a administrativa contou com três. Presididas pelo desembargador João Lages (presidente), as sessões contaram com a participação dos desembargadores: Gilberto Pinheiro (decano), Carmo Antônio de Souza (corregedor-geral), Agostino Silvério Junior, Sueli Pini (vice-presidente), Carlos Tork e Rommel Araújo, além do juiz convocado Adão Carvalho (este, somente na sessão judicial). A procuradora de Justiça Clara Banha Picanço representou o Ministério Público do Amapá durante a Sessão Judicial.
Na Sessão Administrativa, a corte aprovou a proposta para nomear o prédio da Justiça Estadual (em construção) situado na Av. Raimundo Álvares da Costa como “Desembargador Eduardo Freire Contreras”, homenageando o magistrado falecido no primeiro semestre, e o Plenário do TJAP homenageando o também recém-falecido “Desembargador Constantino Tork Brahuna”.
Os desembargadores presentes também homologaram, por unanimidade, a escolha do novo Presidente da Turma Recursal dos Juizados Especiais do Estado do Amapá, juiz de Direito Reginaldo Andrade – eleito na 1304ª Sessão Ordinária daquela Colenda Turma – para o biênio 2020-2022.
- Macapá, 11 de novembro de 2020 -
Texto: Aloísio Menescal
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 11 Novembro 2020 14:24