Cejusc do 2º Grau realiza audiência de reconhecimento de paternidade de menina de oito meses
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do 2º Grau realizou, na manhã de quinta-feira (05), uma audiência de mediação para reconhecimento de paternidade de Anna Liz Victória dos Santos, de oito meses. A mãe da criança, Ana Paula Silva dos Santos, de 21 anos, conheceu João Victor da Cunha Martins, também com 21 anos, pelo Facebook, e da breve relação nasceu Anna Liz.
João Victor relatou que sentiu um susto inicial com a informação, “mas fiquei muito feliz quando a vi hoje, percebi logo que era até mais parecida com minha família que com a da mãe”. Ele afirmou ainda que “é apenas a segunda vez que vejo Anna Liz desde que ela nasceu, pois como nasceu no meio da pandemia, e eu tinha contato com público no início, achei melhor não chegar tão perto, até para a proteção dela”.
Ana Paula também registrou sua satisfação com o reconhecimento de paternidade, “pois minha filha terá um pai acompanhando sua criação e crescimento, coisa que eu mesma não tive”.
Nilce Helena de Oliveira Ferreira, mediadora do Cejusc 2º Grau, mediou a sessão e após a aplicação de técnicas de constelação familiar observou que “apesar do receio inicial, o pai assim que viu a criança já esboçou felicidade e fez questão de contribuir com alimentos de imediato”.
- Macapá, 09 de novembro de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 09 Novembro 2020 09:15