Acesse no Portal do TJAP a Pesquisa de Satisfação do usuário para que a Justiça preste cada vez mais o melhor serviço à sociedade
Iniciou nesta segunda-feira (26) a 5ª edição da Pesquisa de Satisfação do Usuário, aplicada pela Assessoria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio de questionário no Portal da Justiça. A pesquisa virtual pode ser acessada no link https://sig.tjap.jus.br/cp2020/ até 08 de novembro. O Presidente do TJAP, Desembargador João Lages, disse que “a Justiça utiliza instrumentos de aferição da eficácia e da eficácia da prestação jurisdicional para, cada vez mais, atender a sociedade com excelência”.
O link no Portal do TJAP direciona o usuário para uma tela com sete perguntas, abordando desde a identificação do perfil desse usuário até seu nível de satisfação com os serviços que utilizou. Esta é a 5ª edição da Pesquisa de Satisfação do Usuário, que a Justiça do Amapá realiza. A pesquisa integra o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), período 2015 a 2020, como parte do Projeto Estratégico Atendimento Nota 10.
As edições anteriores da Pesquisa de Satisfação do Usuário foram presenciais, por meio de questionário físico aplicado por estagiários treinados pela ASPLAN-TJAP. Neste formato era utilizado um cálculo amostral que orientava o número de entrevistas realizadas. A edição virtual deste não terá limitado o número de entrevistados.
- Macapá, 26 de outubro de 2020 –
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- Criado: Segunda, 26 Outubro 2020 09:45