O Judiciário em ação: 1ª Vara do Tribunal do Júri de Macapá supera meta 2 do CNJ
A celeridade e eficiência são marcas registradas pela equipe da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá, coordenada pelo juiz Luiz Nazareno Borges Hausseler. Como exemplo da boa prestação jurisdicional, a unidade alcançou e superou a Meta 2 proposta pelo Conselho Nacional de Justiça. A meta 2 consiste em identificar e julgar até 31 de dezembro de 2020 pelo menos 80% dos processos distribuídos até 31/12/2016 no âmbito do 1º grau das Justiças estaduais. Na unidade, a meta foi superada atingindo 123% de cumprimento.
Após mais de 20 anos dedicados ao Tribunal do Júri e mesmo às vésperas da aposentadoria, o trabalho conduzido pelo juiz Luiz Nazareno Borges Hausseler segue em ritmo intenso. De acordo com o magistrado, a obtenção de mais uma marca positiva pela 1ª Vara do Tribunal do Júri é fruto do compromisso de toda a equipe com a qualidade do serviço prestado. "Creditamos mais essa conquista ao trabalho desenvolvido por nossos servidores, são incansáveis, sempre buscando as soluções viáveis para garantir as respostas à sociedade amapaense", afirmou.
O chefe de secretaria da unidade, Ryan Roger, explica que a marca obtida foi um grande desafio, em especial pelas mudanças ocasionadas pela pandemia do Coronavírus. "Após o impacto inicial, toda a Justiça brasileira passou por uma readaptação, e isso foi um estímulo para aumentar a produtividade e consequentemente cumprir a meta do CNJ", finalizou o servidor.
- Macapá, 21 de outubro de 2020 –
Texto: Mauricio Gasparini
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 21 Outubro 2020 11:53