7ª Vara do Juizado Especial Cível Unifap define estratégia para atingir Meta 1 do CNJ

juizadounifapmetas.jpg

O Juiz Carlos Alberto Canezin, titular da 7ª Vara do Juizado Especial Cível – Unifap, reuniu-se na última sexta-feira (16), por videoconferência (aplicativo Cisco Webex Meeting), com assessores e o chefe de secretaria, Fabrício Rodrigues Sousa, para discutir e traçar estratégias com a finalidade de atingir a META 1, fixada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o ano de 2020. A META 1 consiste em julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente, excluídos aqueles processos que se encontram suspensos.

Por ocasião da reunião, a 7ª Vara do Juizado Especial Cível – Unifap havia atingido 78,65% da meta. Dentre as estratégias, ficou estabelecido: 1) encerrar o maior número possível de instruções, já na audiência de conciliação, considerando que só é possível sentenciar após o fim dessa fase processual; 2) concentrar o julgamento de processos por assunto (cartões de crédito, empresas de telefonia, CEA, companhias aéreas, provedores de Internet, acidentes de trânsito etc.); 3) aumentar o nº de processos na pauta de audiências.

 

- Macapá, 19 de outubro de 2020 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD