Vara da Infância e Juventude de Laranjal do Jari faz a entrega de materiais para APAE
Um momento carregado de muita emoção e alegria. Na solenidade de entrega de materiais do projeto “O Lixo é Arte na Escola Especial”, desenvolvido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em parceria com a Vara da Infância e da Juventude de Laranjal do Jari, o que se viu foi o encanto de crianças e familiares. (VISUALIZAR FOTOS)
A juíza Carline Negreiros, titular da Vara da Infância e da Juventude de Laranjal do Jari, disse que o projeto tem como principal objetivo ensinar artesanato para os alunos atendidos pela APAE; além de seus familiares. Com uso de materiais recicláveis e da indústria de móveis, os participantes do projeto irão produzir verdadeiras obras de arte. Os materiais doados à instituição foram adquiridos através de recursos do Fundo de Apoio aos Juizados da Infância e da Juventude do Estado do Amapá (FAJIJ).
Durante a entrega dos materiais pela Justiça do Amapá, os alunos realizaram uma apresentação de danças típicas. A Juíza Carline Negreiros destacou que este tipo de ação é muito importante para assegurar a parceria entre a população e o Judiciário Amapaense.
-Macapá, 14 de agosto de 2013-
Texto: Claudia Cavalcanti
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
- Detalhes
- Criado: Quarta, 14 Agosto 2013 03:00