Tribunal de Justiça do Amapá é o primeiro do país a realizar Audiência Pública sobre Precatórios para candidatos (as) ao cargo de Prefeito (a)
Na abertura do evento, ocorrido na manhã desta sexta-feira (09), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por vídeo – considerando que está ausente do estado cumprindo agenda de trabalho em Brasília, agradeceu a presença dos candidatos (as) ao cargo de prefeito (a) de Macapá na Audiência Pública sobre Precatórios. O evento, inédito na Justiça brasileira, conduzido presencialmente pelo juiz Paulo Madeira, Auxiliar da Presidência e responsável pela gestão de precatórios no Judiciário Amapaense, contou com o comparecimento dos candidatos João Capiberibe (PSB), Gianfranco Gusmão (PSTU), Haroldo Iran (PTC), Josiel Alcolumbre (DEM), Patrícia Ferraz (PODEMOS), Paulo Lemos (PSOL) e Professor Marcos (PT). (VEJA A ÍNTEGRA AQUI).
“É a primeira vez que a Justiça brasileira realiza uma audiência desta natureza, sobre um tema que é muito caro à sociedade”, disse o Juiz Paulo Madeira.
As dúvidas dos participantes foram dirimidas pelo magistrado com assistência do Chefe da Secretaria Especial de Precatórios, Daniel Calderaro; Assessora Jurídica da Presidência, Jussara Machado; e as contadoras da Secretaria Especial de Precatórios, Edise Araújo e Joelma de Lima.
- Macapá, 09 de Outubro de 2020 -
Texto: Márcia Corrêa
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 09 Outubro 2020 12:24