Promotores de Justiça são designados pelo Ministério Público do Estado (MP-AP) para atuarem nos CEJUSCs de Macapá

mpdesignapromotoresconcilia.jpeg

Por meio da Portaria N° 876/2020 - GAB-PGJ/MP-AP, de 30 de setembro deste ano, a Procuradoria-Geral de Justiça do Amapá, órgão superior do Ministério Público do Estado (MP-AP), designou os promotores de justiça Hélio Paulo Santos Furtado e Marília Augusto de Oliveira Plaza para atuarem nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs) de Macapá, no período de 1º a 31/10/2020. Os membros do MP-AP juntarão esforços com as equipes de magistrados e servidores do Poder Judiciário amapaense nas sessões de mediação processual e pré-processual para promover a desjudicialização e prevenir que lides se estendam em processos judiciais. (ACESSE AQUI A PORTARIA)

O Promotor de Justiça Hélio Paulo Santos Furtado dará suporte nos CEJUSCs Faculdade FAMA, Defensoria Pública do Estado (DPE) e Norte. A Promotora de Justiça Marília Augusto de Oliveira Plaza atuará nos CEJUSCs das faculdades FAMAP e CEAP, Oeste e Casa de Justiça e Cidadania.

- Macapá, 05 de outubro de 2020 –

Texto: Márcia Corrêa

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD